06 de março

Edição 116 da Revista ACIG já está em circulação

A edição de março traz como matéria de capa os tipos de empreendedorismo e um panorama do cenário empresarial em Guarapuava. Outros destaques são: 1) a premiação de empresas guarapuavanas com os Selos Prata e Bronze do Comércio, 2) o marco da implementação do curso de Medicina em Guarapuava, 3) o reconhecimento da Primeiro Estilo Natação como vencedora da categoria Inovação no Prêmio Mérito Empresarial, 4) uma matéria especial, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, com a história de grandes empresárias de nossa cidade e 5) uma conversa com o presidente da ACIG sobre o legado da gestão 2016-2018.
Estes e outros assuntos você confere na 116ª edição da Revista ACIG.