10 de fevereiro

Edição 115 da Revista ACIG já está em circulação

A matéria de capa da 115ª edição aborda o aniversário de 63 anos da Associação. Outros destaques são: 1) a entrega da premiação das Campanhas de Natal – Natal Sonho Dourado e Brilha Guarapuava, 2) a organização da II Feira de Negócios pelo CEME, 3) o reconhecimento da COAMO como vencedora da categoria Grande Empresa no Prêmio Mérito Empresarial, 4) a premiação de quatro empresas guarapuavanas com o Selo Ouro do Comércio e 5) o trabalho da SGC junto ao Sicoob que garantiu crédito para os investimentos do restaurante Mr. Shaw.