23 de janeiro

Diretoria se reúne para primeira reunião de 2013

Na manhã desta quarta-feira (23), foi realizada a primeira reunião de 2013 da diretoria executiva da Acig. Presidente, diretores, conselheiros e gerentes se reúnem todas as quartas para tratar de assuntos relacionados à entidade.

Após leitura da ata da reunião anterior, realizada em dezembro de 2012, o presidente deu início às principais pautas do dia.

Glauber Archangelo da Silva falou em nome do Conjove (Conselho do Jovem Executivo), que iniciou oficialmente suas atividades na última terça-feira (22). Segundo Glauber, o Conjove já está trabalhando para a realização do Prêmio Mérito Empresarial 2013, maior premiação empresarial de Guarapuava. Além das reuniões, o conselho mantém contato frequente para a troca de ideias para realização não só do prêmio, mas de capacitações e eventos que deverão ocorrer durante o ano. Ambas sempre contam com o apoio da Acig.

O Ceme (Conselho da Mulher Executiva) esteve representado por Maria Inês Guiné, presidente do conselho. A empresária falou sobre o resultado do Natal da Acig 2012, realizado pelo Ceme e muito comentado no município. Ela também ressaltou a participação dos colaboradores da entidade na preparação da decoração da Acig neste período e falou sobre o Prêmio Divas, que deverá acontecer dia 8 de março, no Chai Hall. O Divas 2013 é o reconhecimento de empreendedoras exemplo de persistência e sucesso em Guarapuava. Empresárias de diversos ramos concorrem à premiação.

Os diretores presentes comemoraram a aproximação da Acig com a prefeitura de Guarapuava, pois acreditam que agora será possível desenvolver mais projetos para o município.

Eloi Mamcasz, presidente da Acig, falou sobre o início de ano intenso que a Acig está vivendo, fazendo um breve resumo dos acontecimentos da entidade no período em que não houve reunião de diretoria.

A reunião foi breve, devido a ausência de alguns diretores em decorrência do período de férias. O próximo encontro será quarta-feira (30), às 7h30, na Acig.