15 de agosto

Diretoria da Acig se reúne para reunião semanal

Na manhã desta quarta-feira (15) foi realizada mais uma reunião da diretoria executiva da Acig. Presidente, diretores, conselheiros e gerentes se reúnem todas as quartas para tratar de assuntos relacionados à entidade.

Mais uma vez, Eloi Mamcasz, presidente da Acig, falou sobre o Capacitar, programa de gestão de Associações Comerciais que está sendo implantado na Acig. O presidente apresentou os diagnósticos internos que foram concluídos, e ressaltou a produção dos relatórios externos em empresas associadas, iniciados hoje, pela Strategy Consultores.

Após apontamentos do Capacitar, a reunião foi marcada pela entrega do “Guarapuava em Números”, compilação de relatórios com dados atualizados de Guarapuava. O projeto será lançado oficialmente nos próximos dias, e poderá ser adquirido pelos interessados mediante pagamento de um valor a ser estipulado.

Ainda na reunião, o grupo fez considerações sobre a 37ª Expogua e sobre a realização da reunião dos conselhos da Acig na feira. Eloi Mamcasz também ressaltou a boa aceitação dos expositores do Pavilhão da Indústria e Comércio ao receberem certificado de participação e agendou um café da manhã de confraternização com estes expositores.

Ao final da reunião foram definidos aspectos da campanha de natal 2012, que promete agradar a população com boas novidades no “Natal Fantástico Acig”.