Diretoria da Acig se reúne para reunião semanal

Na manhã desta quarta-feira (8) foi realizada mais uma reunião da diretoria executiva da Acig. Presidente, diretores, conselheiros e gerentes se reúnem todas as quartas para tratar de assuntos relacionados à entidade.

Eloi Mamcasz, presidente da Acig, iniciou os trabalhos falando sobre o Capacitar, programa da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) desenvolvido para gestão de associações comerciais. O Capacitar organiza o modo de trabalho, mede o esforço aplicado nas atividades e, com isto, mostra onde a entidade pode chegar. O programa foi implantado na Acig com a posse da nova diretoria e, daqui a alguns dias, dará um diagnóstico operacional sobre cada setor da entidade.

Em seguida, o presidente apresentou a conclusão do Projeto Guarapuava em Números, que será lançado oficialmente em breve.

Mais uma vez os diretores falaram sobre a dimensão que o Prêmio Mérito Empresarial atingiu. Alguns afirmaram que, finalmente, o Prêmio conquistou o status desejado desde quando foi criado.

Ainda sobre o Prêmio Mérito Empresarial, os presentes falaram sobre o próximo passo, que é a visita das empresas ganhadoras ao Colégio Carneiro Martins, dia 22 de agosto, para um bate-papo com alunos dos cursos técnicos de administração e secretariado.

Na sequência, Admilson José da Silva, novo gerente administrativo da Acig, foi apresentado aos participantes da reunião, agradeceu a confiança e se colocou à disposição de toda a diretoria da entidade.

Eloi também comentou sobre a boa receptividade obtida na visita aos estandes do Pavilhão do Comércio da 37ª Expogua para entrega de certificados de participação na Feira. Ele realizou este trabalho na última terça-feira (7).

Por fim, José Fernando Brecailo Júnior, segundo vice-presidente da Acig, convidou a todos para palestra da Apras (Associação Paranaense de Supermercados) que será realizada dia 27 de agosto na Acig. Em breve a entidade fará convite oficial a toda a comunidade para divulgar o evento aos que tenham interesse no tema.