20 de março

Diretoria da ACIG recebe visita do presidente da Câmara de Guarapuava

Na segunda-feira (19), o presidente, Rudival Kasczuk, e os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), receberam, na sede da entidade, o presidente da Câmara Municipal de Guarapuava, João Carlos Gonçalves.
O representante do poder público acompanhou a reunião ordinária dos membros da diretoria executiva. O convite deu-se no sentido de estreitar os laços entre a classe empresarial e o legislativo municipal para a realização de ações que visam o desenvolvimento de Guarapuava. Para tanto, nos próximos dias, a ACIG e a Câmara Municipal, desenvolverão em conjunto uma agenda de atividades para 2018.