16 de julho

Diretoria da ACIG no biênio 2016-2018 realiza última reunião ordinária da gestão

Na manhã desta segunda-feira (16), o presidente Rudival Kasczuk e seus diretores estiveram reunidos, na sede da entidade, para a última reunião ordinária da gestão 2016-2018. Na reunião, Kasczuk agradeceu o comprometimento da diretoria nestes dois anos de administração. “Creio que a gestão teve um resultado muito positivo justamente porque consegui reunir um grupo de diretores comprometidos, que realmente estão preocupados com o desenvolvimento da nossa cidade e região”, ressalta.
A posse da nova diretoria, referente ao biênio 2018-2020, ocorrerá no próximo sábado (21), durante o Jantar do Empresário 2018. Na ocasião, o empresário eleito por aclamação, Cledemar Mazzochin, assumirá a presidência da Associação ao lado do 1º vice-presidente Acássio Antonelli e da 2ª vice-presidente Maria Inês Guiné.
Portanto, a partir do dia 21 de julho, Rudival entra para a galeria de ex-presidentes da ACIG e passa a ser o líder do Conselho de Ex-presidentes da entidade. “O Conselho dos Ex-presidentes realizará reuniões ordinárias objetivando sugerir ideias e discutir aspectos da Associação. Aqueles que têm o associativismo na veia não conseguem ficar em casa de braços cruzados. Continuarei atuante e ajudando a ACIG, nossa cidade e o empresariado, como for possível”, conta.