Notícias


CRECI e ACIG organizam o 2º Liquida Imóveis

04/maio/2018

Entre os dias 23 e 27 de maio, Guarapuava será sede da segunda edição do Liquida Imóveis, a maior feira de imóveis da região. Assim como na primeira edição, o objetivo do evento é aquecer as vendas neste setor, além de promover troca de informações e contatos entre empresas e clientes.

O evento reunirá diferentes empresas do ramo imobiliário e de construção no Vittace Centro de Convenções e Eventos, como conta o delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), José Losso Filho. “Construtoras, imobiliárias, material de construção, material elétrico, gesso, portas, janelas, móveis planejados. Este ano também estamos convidando empresas que trabalham com piscinas, empresas especializadas em equipamentos de segurança para quem trabalha em obras. A ideia é reunir todas as empresas que estão ligadas à construção”, explica.

O aumento de vendas no ramo imobiliário é uma tendência em todo o Brasil. De acordo com o índice FIPEZAP – que aponta a movimentação do mercado imobiliário brasileiro – de junho de 2012 a fevereiro de 2018 ocorreu uma alta de 29,3% nas vendas de imóveis. Conforme o delegado, Guarapuava vem acompanhando esta tendência nacional e, por vezes, superando os índices. “Guarapuava é a bola da vez. Nós estamos hoje com mais de 20 prédios em construção na cidade. Várias construtoras estão vindo para cá, vários lançamentos de prédios e casas estão sendo realizados, porque está bom viver em Guarapuava”, afirma.

Na primeira edição do Liquida, 26 empresas participaram e, para a edição deste ano, Losso Filho estima um aumento no número de empresários. “Todos que participaram ano passado elogiaram muito o evento e este ano tende a ser muito melhor, porque agora o pessoal já sabe o que é o Liquida. Muitos vão com a expectativa somente de expor, mas na primeira edição vários conseguiram fechar negócio. É uma feira diferente, porque o público vai focado em negociar”, conta.

Confira os horários do 2º Liquida:

23 de maio – a partir das 19h

24 e 25 de maio – das 19h às 23h

26 de maio – das 14h às 00h

27 de maio – das 14h às 20h



< Voltar