07 de julho

Convites para o XIX Jantar do Empresário já estão à venda

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) já iniciou a venda dos convites para o Jantar do Empresário. Eles devem ser adquiridos na própria secretaria da ACIG, e são limitados.
Este é o maior evento empresarial de Guarapuava, acontece todos os anos e está em sua XIX edição. Para este ano são esperados aproximadamente 600 convidados, e o jantar dançante será animado com a música ao vivo da Banda Inox.
A programação do Jantar do Empresário 2011 tem início dia 22 de julho com a Missa em Ação de Graças, celebrada na Igreja Nossa Senhora de Belém às 19h, e encerra no dia 23 com a realização do Jantar pontualmente às 19h30 e entrega do Prêmio Mérito Empresarial.
O Prêmio Mérito Empresarial acontece todos os anos, e o objetivo é premiar e homenagear as empresas nas categorias de micro, pequena, média e grande empresa em Guarapuava, dando a elas além de reconhecimento, subsídios para continuar exercendo uma boa gestão.