24 de setembro

CONTRIBUA! Docente da Unicentro realiza pesquisa sobre “Inovação das Empresas Paranaenses e Impactos no Desempenho Operacional”

A professora Dra. Luci Longo, docente do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (UNICENTRO), está realizando uma pesquisa pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em parceria com o SEBRAE.
A ACIG está colaborando com a disseminação do questionário da pesquisa, que deve ser respondido por empresários paranaenses com negócios de pequeno e médio porte. A participação é por meio do formulário on-line e sem identificação, (com garantia de sigilo e sem declaração de dados financeiros). O processo todo levará 10 minutos e dessa forma poderá contribuir imensamente com o trabalho.
Para contribuir com a pesquisa, basta clicar no seguinte link e responder as questões: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeOZkc58H71JeGICG2eH7In3YROE3gwJthepjEFwmuFco4WyA/viewform