Conselho da Mulher Executiva realiza palestra sobre E-Commerce

A palestra será ministrada por Cristiano Ficher, da CFW Agência de Internet, dia 29 de maio (terça-feira), das 19h às 21h, na sede da Acig. Para associados, a inscrição custa R$15,00. Não sócios pagam R$20,00.

O evento é uma realização do CEME da Acig (Conselho da Mulher Executiva) em parceria com a CFW. É direcionada a qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer o E-Commerce.

“O E-Commerce é uma ferramenta que permite divulgar uma fonte de renda, independente do segmento. Vale para cosméticos, alimentos, lingerie, bijuteria, entre outros”, justifica Loren D’angelo, presidente do CEME. Ela reforça que catálogos estão ficando para traz, dando lugar às pesquisas online. Por este motivo, é importante estar inserido na ‘rede’ para ser visto pelo cliente.
A palestra será dinâmica e objetiva. “A intenção é expor ideias para as empresas utilizarem a internet como ferramenta de divulgação”, conta Ficher.

Cristiano Ficher é analista de sistemas e proprietário da CFW Agência de Internet. A empresa atua há 13 anos em Guarapuava com desenvolvimentos e projetos web.

As vagas são limitadas. E a ficha de inscrição deve ser entregue na secretaria da Acig até a próxima segunda-feira (28). Mais informações pelo telefone (42) 3621-5501.

O CEME está aberto a parcerias para realização deste tipo de evento. Empresários interessados podem entrar em contato com membros do conselho através das reuniões que acontecem quinzenalmente na Acig.