Conselho da Mulher Executiva da Acig promoveu café da manhã com empresárias

Empresárias e algumas das homenageadas do Prêmio Divas 2012 puderam conhecer a proposta do CEME (Conselho da Mulher Executiva da Acig) e foram convidadas a participar.

Este café da manhã acontece anualmente, após realização do Jantar da Mulher. O objetivo é reforçar o quadro de membros do CEME e conversar sobre a importância do Prêmio Divas na vida empresarial das homenageadas. “Fiquei emocionada pela receptividade e agradecimentos que recebi das homenageadas. Fico feliz em saber como o Prêmio Divas refletiu positivamente no empreendimento de cada uma delas. Todas estão agradecidas, motivadas e engajadas”, conta Lóren D’Angelo, presidente do CEME. Segundo Lóren, nas próximas semanas haverá outra reunião, agora para planejamento estratégico das ações do CEME em 2012.

A confraternização foi realizada nesta quinta-feira na sede da Acig.

Demais associadas que estejam à frente de seu empreendimento também podem participar do Conselho da Mulher Executiva. O CEME é um dos “braços” da Acig. Além de ações sociais, visa promover a melhoria da qualificação das empresárias.