20 de setembro

Conselho da Mulher Executiva da Acig e Sindicato Rural de Guarapuava promovem Encontro das Secretárias

O Conselho da Mulher Executiva (CEME) da Acig em parceria com o Sindicato Rural de Guarapuava promove no dia 30 de setembro, o 10º Encontro de Secretárias, às 14 horas, no anfiteatro do Sindicato Rural.

O evento contará com palestra, sorteio de brindes e coquetel de confraternização. A expectativa é reunir profissionais entre recepcionistas, telefonistas, secretárias executivas e assistentes administrativos de revendas de insumos agrícolas e maquinários, cooperativas e órgãos públicos ligados ao setor agropecuário, além de profissionais da área que atuem no comércio ou indústria.

Segundo Márcia Bittar, gerente comercial da Acig, o evento tem como objetivo valorizar a categoria. "As secretárias desempenham papel similar ao de assessoras. Elas fazem acontecer o dia-a-dia das empresas."

Para a gerente do Sindicato Rural de Guarapuava, Luciana de Queiroga Bren, a parceria entre CEME e Sindicato Rural vai contribuir para o sucesso do evento. “Estamos somando esforços para que haja uma maior participação das profissionais do setor este ano”, observa.

A palestra “Por que algumas mulheres têm sucesso e outras têm trabalho?”, com o diretor da Dale Carnegie, Tioce Blachka Botelho, promete ser um dos pontos altos do evento.

O evento conta com o patrocínio da Dpaschoal, Loja das Fábricas, Mabe´s Jóias em Prata, Pão de Queijo São Paulo, Cultura FM, Dale Carnegie Training, Inviolável, apoio de diversas lojas do comércio e empresas/revendas do setor agropecuário.

*Assessoria Sindicato Rural e Acig