CONJOVE recebe visita de nutricionista

Nesta terça-feira (22) o Conselho do Jovem Empresário reuniu-se na ACIG para discutir assuntos ligados às suas atividades. Na primeira parte da reunião, os empresários discutiram os últimos preparativos para a Noite de Premiação do Mérito Empresarial, que acontece nesta quinta-feira (24), no Spazio Vecchia. Os ingressos para o evento, que contará com a apresentação do grupo de teatro Seu Chico, com a peça A Incrível Arte de Vender, estão sendo comercializados a R$ 50,00, na secretaria da Associação.

Na segunda parte da reunião os empresários falaram sobre sua participação no JOJEP’S – Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná – realizados pela FACIAP Jovem. Durante a conversa, eles receberam a visita da nutricionista Aline Jabur, que repassou algumas orientações sobre como se alimentar de maneira correta durante a prática de exercícios.