23 de maio

CONJOVE recebe visita de ex-conselheiro

Na manhã desta terça-feira (23) o Conselho do Jovem Empresário da ACIG recebeu a visita do ex-conselheiro Fernando Volanin. Hoje professor do curso de Administração da Faculdade Campo Real, Fernando esteve na reunião para convidar os empresários para participar da Jornada Empreendedora promovida pela instituição de ensino entre os dias 29 de maio e 01 de junho.

Na sequência, os empresários falaram sobre a prorrogação das inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial, que vão até dia 28 de maio. As inscrições podem ser feitas pelo site.