Conjove recebe Sebrae, Receita Estadual e Receita Federal

Na manhã desta terça-feira (21), o Conjove Guarapuava (Conselho do Jovem Executivo) realizou mais uma de suas reuniões semanais para definição de ações e projetos a serem desenvolvidos já em agosto.

O objetivo da presença dos delegados da Receita Estatual e Federal na reunião era firmar parceria para ações relacionadas ao Feirão do Imposto e divulgação dos serviços oferecidos por estas instituições.

Com o Sebrae a intenção é fomentar treinamentos de gestão para empresários e empresas de Guarapuava.

O principal ponto abordado na reunião foi a realização do Feirão do Imposto, que, em Guarapuava acontece dia 15 de setembro. O Feirão do Imposto mostra à população a quantidade de impostos pagos sobre produtos e bens de consumo. A campanha acontece em local público, no centro do muncípio.

Uma das pretensões do Conjove é que, a partir do Feirão, os empresários disponibilizem em suas etiquetas e cupons fiscais o valor que é pago de imposto em seus produtos, para conscientizar os clientes sobre a carga tributária brasilei

A próxima reunião do Conjove será na próxima terça-feira, às 7h30, na Acig.