27 de março

CONJOVE realiza última reunião ordinária de março

Na manhã desta terça-feira (27), os integrantes do Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE), estiveram reunidos na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG). Na última reunião ordinária do mês de março, os jovens empresários deliberaram sobre aspectos da organização do Prêmio Mérito Empresarial 2018.
O Prêmio faz parte da programação do Jantar do Empresário, que será realizado no dia 21 de julho no Vittace Centro de Convenções e Eventos.