CONJOVE realiza primeira reunião ordinária de abril

Na manhã desta terça-feira (03), os integrantes do Conselho do Jovem Empresário estiveram reunidos na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG). Na reunião foram definidos alguns aspectos do planejamento de divulgação do Prêmio Mérito Empresarial 2018.
O Prêmio, tradicionalmente organizado pelo CONJOVE, reconhece boas práticas locais de gestão empresarial, de acordo com os parâmetros do Modelo de Excelência na Gestão (MEG). As inscrições para participar do Prêmio Mérito Empresarial iniciam no dia 12 de abril.