06 de outubro

CONJOVE realiza Cases de Sucesso na Faculdade Guairacá

Na noite de ontem (05) aconteceu no Auditório da Faculdade Guairacá mais uma edição do Cases de Sucesso. O evento, promovido pelo Conselho do Jovem Empresário da ACIG (CONJOVE), fez parte da Semana de Administração da Instituição de Ensino e reuniu os vencedores do Prêmio Mérito Empresarial 2017. “Teremos o prazer de ouvir as experiências de empresas que possuem excelentes níveis de gestão e que estão trabalhando continuamente no aprimoramento e melhoria dos mesmos”, afirmou o presidente do CONJOVE, Thiago Pfann.

O Cases de sucesso contou com a presença de representantes da Follow Investimentos (vencedora na categoria Microempresa), Grupo Platus (vencedora na categoria Pequena Empresa), QSL Autopeças (vencedora na categoria Média Empresa), COAMO (vencedora na categoria Grande Empresa) e Primeiro Estilo Escola de Natação (vencedora na categoria Inovação).

Durante o evento, os participantes responderam perguntas elaboradas pelo CONJOVE sobre temas como marketing, gestão estratégica, finanças, recursos humanos e responsabilidade socioambiental. Também foi aberto o espaço para que os estudantes presentes fizessem seus questionamentos.