Conjove realiza "Cases de Sucesso"

O Conjove da Acig (Conselho do Jovem Executivo) realizou na última quarta-feira (26), no Colégio Carneiro Martins, mais uma edição do “Cases de Sucesso”.
O programa leva os vencedores do Prêmio Mérito Empresarial da Acig 2011 para apresentar modelos de gestão de sucesso aos alunos de secretariado e administração.
O proprietário do Centro de Educação Profissional Futura, Mérito Empresarial Micro Empresa 2011,  já conhecia o “Cases de Sucesso” . Ele se sentiu honrado com a oportunidade de participar este ano. “É bem interessante. O jovem tem a oportunidade de enriquecer sua formação com a experiência passada pelos empresários.” Marcos apresentou  histórico de sua empresa e falou sobre as dificuldades e superações do ramo empresarial. Segundo Marcos, os alunos foram participativos e fizeram bastante perguntas.
Pela Editora Pão e Vinho, Mérito Empresarial Pequena Empresa, quem falou foi Rosana Tozin de Almeida.
A Faculdade Guarapuava, ganhadora do Prêmio Mérito Empresarial Média Empresa foi representada por Jair Vedóia da Silva.
Cristiane Zaninelli falou em nome da Cooperativa Agrária Agroindustrial, Mérito Empresarial Grande Empresa.
O evento teve duração de duas horas.