12 de setembro

CONJOVE pensa em alterações para próxima edição do Prêmio Mérito Empresarial

Nesta terça-feira (12) o Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE) da ACIG esteve reunido na sede da Associação. O principal assunto tratado no encontro foi a promoção de possíveis alterações para a próxima edição do Prêmio mérito Empresarial. A ideia do Conselho é criar uma nova categoria dentro da Premiação.

Os empresários também falaram sobre sua participação no JOJEP’S – Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná.