CONJOVE dialoga sobre a agenda de eventos

Na manhã desta terça-feira (10), os integrantes do Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE) estiveram reunidos na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG). Na reunião ordinária, os jovens empresários falaram sobre o Prêmio Mérito Empresarial, a Rodada de Negócios, a Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem e a Confraternização do CONJOVE.
O Prêmio Mérito Empresarial e a Rodada de Negócios são eventos organizados pelos Conselhos da ACIG. O PME, tradicionalmente organizado pelo CONJOVE, faz parte da programação do Jantar do Empresário que está com data marcada para o dia 21 de julho.  A Rodada de Negócios, que é parte da programação da II Feira de Negócios, é um evento organizado pelo Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) e ocorrerá no próximo dia 11 de abril, no Vittace Centro de Convenções e Eventos.