25 de agosto

CONJOVE da ACIG realiza entrega do Prêmio Mérito Empresarial 2017

A dedicação e o esforço do empresário guarapuavano foram celebrados ontem (24), no Spazio Vecchia, com a Noite de Premiação do Mérito Empresarial 2017. Promovido pelo Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE) da ACIG, com o apoio do SEBRAE e da Agência Digital k13, o Prêmio Mérito Empresarial tem como intenção reconhecer as empresas locais que aplicam as melhores práticas de gestão em seus processos.

Na categoria Microempresa, o Prêmio Mérito Empresarial 2017 ficou com a Follow Investimentos. Já entre os concorrentes da categoria Pequena Empresa o primeiro lugar foi para o Grupo Platus. Entre as empresas de Médio porte o Prêmio ficou com a QSL Autopeças. Na categoria Grande Empresa a vencedora foi a Coamo. O Prêmio Inovação foi para Primeiro Estilo Escola de Natação.

O Presidente do CONJOVE, Thiago Pfann, destacou a qualidade da gestão das 19 empresas finalistas do Prêmio e falou dos objetivos do Conselho ao promover o evento. “Uma das metas do CONJOVE é trabalhar para que nossas empresas atinjam a excelência em gestão. Enquanto membros do sistema associativista, acreditamos que esta busca por melhorias nos processos não deve estar restrita somente a nós, mas ser estendida a toda comunidade empresarial. Foi por isso que o Prêmio Mérito Empresarial surgiu”, salientou.

Em seu discurso durante o evento, o Presidente da ACIG, Rudival Kasczuk, ressaltou a importância de se avaliar a gestão das empresas, especialmente em períodos de instabilidade econômica como o que país atravessa. “Hoje, mais do nunca, repensar e melhorar a gestão de nossos empreendimentos tem sido fundamental para que possamos nos manter competitivos no mercado”, afirmou.

Também presente na premiação, o Vice-Prefeito de Guarapuava, Itacir Vezzaro, parabenizou o CONJOVE por desafiar os empresários a aprimorarem sua gestão e enalteceu a importância da classe para o crescimento do município. “Acredito que o associativismo faz a diferença na comunidade e a ACIG tem cumprido esse papel”, disse.

Sobre o evento

Diferente de edições anteriores, onde os vencedores do Prêmio Mérito Empresarial eram conhecidos durante o tradicional Jantar do Empresário, este ano o CONJOVE preparou um evento específico para Premiação. Para animar a noite, o evento contou com a apresentação da Palestra Show A Incrível Arte de Vender, da Companhia Seu Chico Treinamento Corporativo.

A Noite de Premiação do Mérito Empresarial 2017 teve o patrocínio de Caminhos do Paraná, Evidência Corretora de Seguros, Faax Imobiliária e Ford Fancar. Também foram apoiadores da Premiação a Agência Hey, a Prefeitura Municipal de Guarapuava e a Produza Eventos.