19 de junho

Cliente é contemplada com um cruzeiro no sorteio de Dia dos Namorados da campanha “Meus amores valem prêmios”

Na tarde desta segunda-feira (18), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), ocorreu a entrega do prêmio de Dia dos Namorados da campanha “Meus amores valem prêmios”. A cliente Leila Roberta Krause Strege foi contemplada com um cruzeiro pela costa marítima brasileira, com direito à acompanhante. O prêmio é resultado de uma compra que a Leila fez no Superpão Entre Rios, onde recebeu a raspadinha que cadastrou no site da campanha.
Conforme Leila, o prêmio saiu no melhor momento possível. “Este ano eu e o meu marido estamos completando 10 anos de casados, então essa viagem veio no momento perfeito para celebrarmos e curtir juntos”, conta.
Este é segundo entre os três sorteios da campanha “Meus amores valem prêmios”, que contempla três datas comemorativas: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. O próximo sorteio, referente ao Dia dos Pais, será realizado no dia 11 de agosto e o prêmio é um iphone 8.
Segundo a supervisora do setor comercial da ACIG, Elaine Conde, mesmo que o consumidor não tenha sido contemplado no primeiro e segundo sorteios, as raspadinhas cadastradas por ele continuam valendo até o último sorteio da campanha. “É importante ressaltar que quem cadastrou a raspadinha segue concorrendo até o último sorteio. Então, se não for contemplado no Dia das Mães ou no Dia dos Namorados, continue torcendo que você pode ser contemplado no Dia dos Pais”, explica.
Para concorrer ao iphone 8, basta comprar nas lojas participantes da campanha e adquirir a sua raspadinha. O cadastro das raspadinhas é feito, exclusivamente, no site: meusamoresvalempremios.com.br. Basta clicar na aba “Participar”, digitar o seu “CPF” e, por fim, digitar o código da raspadinha.
As empresas que aderiram à campanha até o momento: Abrasul Tintas e Abrasivos, Adrifer Centro Automotivo, Agroboi, Alice Salazar Store, Alles Store, American Club, Art Bolos, Art Flama, Atacadão da Construção, Babysol One Store, Bonny, Cantinho do Sabor, Carmem Steffens, Casa dos Cereais, Casa dos Colchões, Casa Haick, Century Sports, Chuveirão das Tintas, Click Info, CN Cabeleireiro e Cosméticos (Zaca Barber), Construfácil, Da Sappateira Calçados, Dell Anno, Dilson Joalheiro, Emanna Eletromóveis, Fábrica do Óculos, Farmácia Trajano, Flip Wash, Fortcar Center, Gebon Praça 9 de dezembro, Gleyne Jeans, Gouveia, Grisauto Escapamentos, Guarapet Distribuidora, Havaianas Guarapuava, House Cook, Imobiliária Gaspar, Kori’s Fotografias, Kuka Maluka, La Portt, Leo Auto Center, Lindah, Loja Morcath, Losso Sport, Markaz, Master Shop, Mb Acessórios, Mercadão de Peças 2000, Michelleto Madeiras, M Service, Nossa Senhora de Belém Livros e Artigos Religiosos, Noval, O Boticário, Panificadora Caseira, Pedro Barba, Peixaria Trianon, Posto Maranello Cidade dos Lagos, Premier, QSL Autopeças, Rádio Cultura FM, Serallê Calçados, Shopping Maria Antônia, Supermercado Superpão, Super Mill Supermercado, Superpão Compre Mais, Superpão Hiper, Superpão Entre Rios, Super Ponto Forte, Supermercado Unimax, Tendência Moda Feminina, Tevah Moda Masculina, Tijolão, Todeschini Guarapuava, Ventana PVC, Vitalar Móveis, Vox Colcci, Wande Peças, Z Modas e Acessórios.