22 de junho

Certificado Digital e-CNPJ A1 está com preço promocional para associados à ACIG

Através de uma parceria entre a FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) e a Certisign a ACIG está oferecendo desde o último dia 20 o e-CNPJ A1 por R$ 175,00. A promoção é válida para associados à entidade e durará por tempo indeterminado.

Segundo informações repassadas pela FACIAP, o e-CNPJ A1 reflete em mais de 50% de todas as emissões de certificado digital no estado, devido a sua fácil utilização nos sistemas de emissão de Nota Fiscal Eletrônica.

Informações sobre o produto podem ser obtidas no Departamento de Certificação Digital da ACIG, pelo telefone (42) 3621-5513.