CEME realiza última reunião ordinária de março

Na manhã desta quinta-feira (29), as integrantes do Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) estiveram reunidas na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG). Na reunião ordinária, as empresárias trataram sobre a organização da 2ª edição da Feira de Negócios, que está com data marcada para os dias 11 e 12 de abril, no espaço Vittace.
A Feira é uma iniciativa do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária de Guarapuava, com o apoio da ACIG, que tem como objetivo gerar prospecção de clientes, identificação de fornecedores, divulgação das empresas, geração de oportunidades de negócios e conhecimento dos produtos e serviços disponíveis no mercado.
Ainda durante a reunião, as empresárias celebraram o aniversário das integrantes do Conselho que completaram anos de vida no último trimestre.