01 de março

CEME realiza primeira reunião ordinária de março

Nesta quinta-feira (01), as empresárias integrantes do Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME), estiveram reunidas na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG). Na reunião ordinária foram abordados os últimos ajustes para o evento que está sendo organizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
A atividade programada pelo CEME será na próxima terça-feira (06), na sede da entidade, e tem a finalidade de fortalecer os elos entre as empresárias e suas colaboradoras. Portanto, as funcionárias das empresas associadas serão recebidas para um café da tarde especial e duas palestras temáticas.