Campanha Eu Amo Minha Mãe sorteará 45 vales-compras de R$ 150,00

Começou ontem (12) a Campanha Eu Amo Minha Mãe. Promovida pela ACIG, a promoção sorteará 45 vales-compras de R$ 150,00 aos consumidores de Guarapuava e região que comprarem nas empresas identificadas. A distribuição de cupons vai até o dia 16 de maio, e o sorteio acontece no dia 17, às 15 horas, na sede da Associação.

Estão participando da Campanha eu Amo Minha Mãe as seguintes empresas: Basic Kids, Bonny, Casa dos Calçados, Claudio Cabeleireiro, Comtudo Materiais de Construção, Da Sappateira Calçaados, Farmácia Trajano, Fortcar Center, Gleyne Jeans, Gouveia, Grisauto Escapamentos, Hering Store, Imobiliária Gaspar, Infocartuchos.com, La Portt, Lacerda Materiais de Construção e Acabamentos, Loja das Persianas, Mabes, Mercadão de Peças 2000, Mil Malhas, Ótica Veja, Posto Vila Bela, Refriauto, Sak’Som, San Rio Modas, Seralle Calçados, Show Modas, Unimax Supermercado, Uti do Celular, Vitalar Móveis, Wande Peças e Zara Supermercado.