Notícias

18 de junho

Em Nova Tebas, Cacicopar realiza Reunião Executiva Itinerante e Encontro Regional

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná (Cacicopar) participou, no último sábado (16), no município de Nova Tebas, de uma reunião executiva itinerante e encontro regional das Associações. Mais de 30 pessoas, provenientes das ACES dos municípios de Candói, Pinhão, Guarapuava, Palmital, Pitanga e Nova Tebas, participaram do evento.
A programação envolveu diversos assuntos de interesse das Associações Comerciais e de seus associados, tais como:
Supera Sistemas: Carlos Manfroi do município de Pato Branco-PR apresentou a empresa Supera Sistemas, que oferece software de gestão para as Associações Comerciais. Na ocasião foi assinado contrato de parceria entre Supera Sistemas e a Cacicopar.
Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária de Guarapuava: a presidente, Esabel Szeuczuk, apresentou as ações do Núcleo, como a realização da II Feira de Negócios e o projeto aprovado no Empreender Competitivo da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).
Sociedade Garantidora de Crédito, SGC Centro-Sul: o presidente Valdecir Baltokoski, ressaltou a atuação da SGC no primeiro semestre de 2018 e propôs parceria com as Associações Comerciais para ampliação da rede de atendimento.
ID Agência Digital: Fábio Fernandes de Rolândia-PR, apresentou a empresa ID objetivando o fechamento de parcerias em locação de sites para os associados das ACE’s da região.
Encerrando a programação, o advogado do SIESE-PR, Dr. Ivandro Joel Johann, orientou os presentes a estarem atento às mudanças na legislação trabalhista e a importância de ter um sindicato organizado e com representatividade para pleitear os anseios da classe.
 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.