Associação realiza 71ª edição do Integracig

Nesta sexta-feira (14) a ACIG realizou a 71ª edição do Integracig, evento que ocorre todos os meses reunindo os aniversariantes do período e novos associados. O café da manhã contou com a presença do coordenador do Procon de Guarapuava, Paulo Lima, que falou aos presentes sobre os serviços do órgão e sobre a realização de um feirão de negociação de dívidas. O Integracig também teve a participação do comandante do 5º SGBI, Major Arlisson Sanches, que prestou esclarecimentos sobre medidas de combate e prevenção a incêndios.

Participaram do Integracig do mês de julho as seguintes empresas: AS.ST.LA Advogados Associados, Autopeças Batel, CB Agro, Colégio Lobo, Colcci, Edificare, Emagrecentro, Estética Bela Forma, Faculdade Guarapuava, Flabel, Gleyne Jeans, Gresga, Guaraprint Impressão Digital, Instituto Embelezze, Kori’s Fotografias, Menarin Odontologia e Estética, Metalkit, Model Obras e Acabamentos, Pavicon, Platus, Relevanz Engenharia, SDC Corretora de Seguros, Semanário Integração, Senai, Senap, Sesi, Studio CEPEF, Super Dal Pozzo, Supermercado Superpão, Super Ponto Forte, Talk Up English School e Vibra.