Associação realiza 69ª edição do Integracig

Na manhã desta sexta-feira (07) aconteceu o Integracig do mês de abril. Esta é a 69ª edição do evento que reúne todos os meses empresas aniversariantes e novas associadas. Durante o café da manhã, os empresários presentes receberam orientações sobre vistorias, repassadas pelo 2º Tenente do Corpo de Bombeiros Gabriel Latuf, responsável pelo setor no 5º Subgrupamento de Bombeiros Independente. Engenheiro Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Cleverson Luiz Mayer, também esteve conversando com os empresários.

O CONJOVE aproveitou a oportunidade para convidar as empresas representadas para realizar suas inscrições no Prêmio Mérito Empresarial 2017. Estiveram presentes neste Integracig: Adrimáquinas, Aggimotos, Casa Flor, Celta Acabamentos, CIEE, Dell Anno, Eletro Schulze, Ensina Mais, Eurolajes, Evidência Corretora de Seguros, Fancar, FAU, Gouveia, Impreendere, Insight, Instituto do Pé, Instituto Virmond, Laboratórios Góes, Lu Flores, Lysenko Locações, Matheus Calçados, Monna Malhas, MP Vidros, Peça Rara, Posto Vila Bela, Promoar, Studio de Dança La Bayadère, Tevah Moda Masculina, Topazyo Bijuterias e 2 W Ferramentas.