13 de abril

Associação Comercial e Empresarial realiza 79ª edição do Integracig

Na manhã desta sexta-feira (13), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou a 79ª edição do Integracig. O evento, que é realizado todos os meses, tem como objetivo promover a integração entre os membros da diretoria da entidade, as empresas aniversariantes e os novos sócios.
Durante o café da manhã, o próximo presidente da ACIG – que assumirá a administração da Associação a partir de 21 de julho – Cledemar Mazzochin, destacou a importância da união empresarial para a construção de uma sociedade melhor. “Nós precisamos contribuir para a construção da sociedade que a gente quer e almeja. Possivelmente nós não usufruiremos dela, mas precisamos continuar estruturando-a, dentro da ACIG, dentro das nossas empresas e da nossa família, porque em algum momento alguém vai usufruir. Venham junto com a gente, vamos construir esse novo momento da Associação”, afirma.
Ainda durante o Integracig, os membros do Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE), Lilian Waschburger Cadore e Janos de Matos Horst, convidaram os empresários para participar do Prêmio Mérito Empresarial 2018, que está com as inscrições abertas até o dia 14 de maio. Os interessados podem se inscrever através do site: www.meritoempresarial.acig.com.br.
Estiveram presentes no Integracig de abril de 2018 os aniversariantes: 2W Ferramentas Elétricas, Adrimáquinas, Caixa Econômica Federal Agência Guarapuava, Casa Flor, Dell Anno Guarapuava, Ensina Mais Complemento Escolar, Eurolajes, Evidência Corretora de Seguros, Lu Flores Eventos, Lysenko Locação, MP Vidros Temperados, Objetiva Odontologia, Odonto Master, QTI Qualidade em Tecnologia da Informação, Saudax Medicina e Segurança do Trabalho e Tevah Moda Masculina.
Já os novos associados que marcaram presença foram: Apolar Imóveis, Clínica dos Olhos, Lumia Fisioterapia Dermatofuncional, Wilson José Bulka, Out Music, Ponto das Capas, Studio Hall Eventos, Zanardi Contabilidade.