16 de outubro

Agência do Empreendedor e Sebrae realizam seminário para microempreendedores individuais sobre regularização

Na próxima terça-feira (23), às 19h, a Agência do Empreendedor e Sebrae realizam seminário sobre regularização que trará temas como inadimplência do MEIs (Microempreendedores Individuais), declarações de imposto de renda não realizados e controle financeiro. Entre os palestrantes estão o consultor do Sebrae, Milton Vandresen, e o consultor empresarial Ronaldo Veronese.
Para participar do seminário, os MEIs devem se inscrever até segunda-feira (22), na Agência do Empreendedor, que fica no Paço Municipal. O atendimento é das 12 às 17h. As inscrições são gratuitas. “Atualmente, a taxa de empresas abertas com inadimplência no país está alta, por isso nosso objetivo é mostrar para os MEIs que regularizar a situação é mais fácil do imaginam. O seminário vai mostrar quais são as condições e como regularizar”, destacou a coordenadora da Agência do Empreendedor, Ana Claudia Klosouski.
Serviço: Seminário sobre regularização
Data: 23/10
Local: Sebrae Guarapuava (rua Arlindo Ribeiro, 892 – Centro)

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guarapuava