Acig realiza mais uma edição do café da manhã com associados

O 15º Integracig foi realizado na manhã desta sexta-feira (27)

Novos associados da Acig e empresários associados cujas empresas completam aniversário de fundação em junho, se reuniram para um café da manhã com presidente, gerentes e conselheiros da entidade. O encontro acontece mensalmente na sede da Acig.

O Integracig foi criado para que o associado se sinta, de fato, parte da entidade. No café da manhã o presidente, gerentes e conselheiros falam sobre os setores da Acig, aproximando associado e entidade.

As empresas presentes na 15ª edição foram: Subway, Vicofarma, Expressiva, Datasiga, Baby Sol, Supermercado Dal Pozzo, House Keeping, Gleyne Jeans, Betel, Sesi/Senai, Uni Modas, Faculdade Guarapuava, Batatas Guara e Plante Mudas.