Acig realiza mais um curso de curta duração em parceria com ISAE/FGV

O GBA (Global Business Administrator) tem duração de dois dias. Foi iniciado ontem (14) e termina hoje (15), na sede da Acig.

Este curso de curta duração faz parte do cronograma de cursos oferecidos pela Acig em parceria com ISAE/FGV (Instituto Superior de Administração e Economia).
Até o final deste ano, oito GBA's serão realizados na entidade: Gestão financeira, Liderança e desenvolvimento de equipes, Gestão de projetos, Gestão de custos, Gestão comercial e vendas, Estratégia de empresas, Planejamento da sucessão familiar e Governança corporativa nas empresas familiares.

Os programas de curta duração são voltados para o profissional que pretende aprimorar seu desempenho de maneira rápida e prática. Não há necessidade de graduação para realizar este modelo de curso.

Segundo o professor Osvaldo Malta Callegari, instrutor do GBA Gestão Financeira, o curso é interessante inclusive para estudantes que acabaram de concluir ou estão concluindo a graduação. "No GBA nós construímos conceitos que se aplicam na prática. O curso é indicado para qualquer empresário que tenha dificuldade operacional. Para alunos que estão concluindo uma graduação o curso é interessante para fazer ligação da teoria que foi vista na universidade, com a prática do dia-a-dia. Muitos empresários participam dos GBA's, trazendo casos vivenciados por eles e que podem servir de exemplo para os outros alunos."

Para Márcia Bittar, coordenadora dos cursos em Guarapuava, mais empresários deveriam participar, pois "as ferramentas práticas obtidas com os cursos podem ser aplicadas no dia-a-dia de suas empresas, melhorando a gestão."

Matrículas e mais informações sobre os cursos: (42)3621-5575, com Márcia Bittar.