13 de fevereiro

Acig realiza 67ª edição do Integracig

Na manhã da última sexta-feira (10) aconteceu na sede da Acig a 67ª edição do Integracig. O café da manhã reuniu associados que completam aniversário de fundação de suas empresas no mês de fevereiro, novos associados e diretores da Acig. Participaram do Integracig do mês de fevereiro representantes das seguintes empresas: Bacana Mangueiras, Coamo, D’Alice Chocolates, Escricon Escritório de Contabilidade, FM Pneus, FM Pneus, Guaracampo,  Gilson Araldi Corretor de Imóveis, I9 Comunicação Integrada, Igui Piscinas, Imobiliária Gaspar, Pneoeste Centro Automotivo, Radio Cultura, Recruta Zero Alfaiataria, Sicoob, Sicredi – Agência Guarapuava, Sul Brasil Seguros, Tricos Hair Clinic, Villena Presentes e Wizard Idiomas.
Foto (1) Foto (2) Foto (3) Foto (4) Foto (5) Foto (6) Foto (7) Foto (8) Foto (9) Foto (10) Foto (11) Foto (12) Foto (13) Foto (14) Foto (15) Foto (16) Foto (17) Foto (18)