14 de janeiro

ACIG promove happy hour em comemoração aos 64 anos da entidade

Nesta quinta-feira (17), a partir das 19h, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) receberá, na sede da entidade, os empresários associados e as autoridades municipais e regionais para um happy hour em comemoração aos 64 anos da Associação.
Em suas mais de seis décadas de fundação, a entidade protagonizou e apoiou iniciativas importantes para o desenvolvimento socioeconômico da região, entre as mais recentes estão o apoio financeiro de empresas associadas às obras do Aeroporto Tancredo Thomas de Farias, a articulação da Campanha Vote Certo durante o período eleitoral de 2018 e a realização da 1ª Parada de Natal de Guarapuava.
Para a Vice-Presidente da ACIG, Maria Inês Guiné, a ideia do happy hour é reunir pessoas importantes da história da entidade para celebrar. “Nossa linda história de 64 anos têm como protagonista os presidentes, diretores, associados e colaboradores que contribuíram e contribuem diariamente para a formatação da Associação com seus conhecimentos sobre gestão e espírito de associativismo. A construção coletiva sempre será o melhor caminho para atingirmos nossos objetivos, por isso somos apaixonados pelo sistema associativo”, afirma.
Programação
A partir das 19h terá início o cerimonial do evento, no auditório Manoel Lacerda Vieira. A programação contempla a entrega dos prêmios aos vencedores do Concurso Brilha Guarapuava 2018, nas categorias Comércio e Residência; sorteio de oito vales-compra de R$300,00 para os colaboradores das empresas participantes da Campanha Natal Sonho Dourado 2018; e apresentação da nova identidade visual da revista institucional.
Após o cerimonial, os convidados serão conduzidos ao espaço da recepção e varanda da Associação, para o happy hour de celebração dos 64 anos.