ACIG promove café da manhã para patrocinadores do Jantar do Empresário

Na manhã desta terça-feira (4), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) recebeu, em sua sede, os patrocinadores do Jantar do Empresário 2018, para um café de agradecimento à parceria firmada entre a entidade e as empresas apoiadoras. O Jantar, que ocorreu em 21 de julho, contou com a presença de mais de 700 pessoas em uma noite marcada pelo reconhecimento.
Em sua fala, o ex-presidente da ACIG, Rudival Kasczuk, agradeceu o apoio de todos os patrocinadores que contribuíram para o sucesso do Jantar. “Hoje sou um ex-presidente realizado. Tudo o que a diretoria da entidade planejou para o Jantar aconteceu. E só deu certo porque vocês acreditaram realmente nesse evento e sonharam junto conosco. Foi um Jantar brilhante e maravilhoso, a altura do que a classe empresarial da nossa cidade merece”, afirma.
O diretor de negócios do Sicredi, Eric Martins, falou em nome de todos os patrocinadores do Jantar. “Contem sempre conosco para estarmos juntos nestas iniciativas. Nós queremos mais ações junto a Associação Comercial, no sentido de apoiar os Conselhos e os Núcleos Setoriais da entidade. Queremos estar juntos no dia-a-dia apoiando essas empresas”, diz.
O presidente do Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE), Paulo Meister, responsável pela organização do Prêmio Mérito Empresarial – parte da programação do Jantar do Empresário 2018 – avaliou esta edição do PME. “Cada ano o nosso prêmio está mais competitivo. Com essa edição nós percebemos como o nosso empresário guarapuavano tem entendido a importância de pensar grande, independente do tamanho da sua empresa. Isso demonstra que Guarapuava é realmente uma cidade fora da curva, porque a gente tem um perfil de empreendedor diferenciado. Isso nos orgulha muito”, observa.
Confira as empresas patrocinadoras do Jantar do Empresário 2018:
– Sicredi (Apresentador)
– Dalba Engenharia (Patrocinador)
– Grupo Superpão (Patrocinador)
– Agrária (Apoiador)
– Comercial Oeste (Apoiador)
– QSL Autopeças (Apoiador)
– Imperium Imóveis (Apoiador)
– Prefeitura de Guarapuava (Apoiador)