ACIG promove café da manhã para expositores do 2º Liquida Imóveis

Na manhã desta quarta-feira (30), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), estiveram reunidos os empresários expositores da segunda edição do Liquida Imóveis, evento organizado pela ACIG com o apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (CRECI) e da Caixa Econômica Federal.
Durante o café da manhã, os expositores do evento imobiliário – que ocorreu entre os dias 23 e 27 de maio – apresentaram um feedback sobre a participação de suas empresas e trocaram experiências com outros empresários do ramo, ressaltando a importância da união da classe para o crescimento da cidade.
Na mesma oportunidade, os empresários apontaram uma série de sugestões para que as próximas edições do Liquida sejam cada vez melhores, tais como repensar o mês e o número de dias de realização do evento, agregar à feira expositores de outros segmentos relacionados ao mercado imobiliário e pensar em opções de entretenimento para os visitantes.