Acig participa de 21ª Convenção Anual da Faciap

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, foi realizada em Foz do Iguaçu, a 21ª Convenção Anual da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná).

José Divonsil da Silva, Cledemar Mazzochin, Rudival Kaskzuck, Valdir Grígolo, membros da Cacicopar e gerentes administrativos da Acig participaram do evento.

Discutir “O papel das Associações Comerciais como Agentes do Desenvolvimento local” era o tema principal da Convenção. Segundo Divonsil, a troca de experiências entre Associações Comerciais possibilita fomentar portfólio em prol das empresas.

Através de palestras, painéis, debates e visita técnica, o evento possibilitou confraternização de mais de mil pessoas. Algumas Associações Comerciais de outros estados também estiveram presentes.

Divonsil esteve entre os trinta e oito empresários participantes de visita técnica em empresas do Paraguai. “Foi importante porque pudemos ter uma visão comparativa com empresas brasileiras.”
Segundo o presidente da Acig, a 21ª edição do evento foi uma das melhores em que participou.