22 de outubro

Acig participa da XX Convenção da Faciap

Entre os dias 17 e 19 de outubro, foi realizada a XX Convenção da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), em Foz do Iguaçu. Mais de 100 associações comerciais e empresariais paranaenses participaram do evento. A programação contou com workshop, debates e reuniões; além de diversas palestras voltadas a assuntos como empreendedorismo, liderança e inovação. Também aconteceram encontros estaduais como o da Mulher Empresária e do Jovem Empresário. “A Convenção foi ótima. Tivemos painéis técnicos e palestras bem direcionadas ao empresário. É importante e proveitoso participar, porque sempre é possível aproveitarmos informações para melhorar as empresas”, afirma José Divonsil da Silva, presidente da Acig.