ACIG organiza carreata para expor prêmios do Natal Sonho Dourado

30/nov/2017

No próximo sábado, 02, os consumidores que passarem pelo centro de Guarapuava irão ver de perto alguns prêmios da Campanha Natal Sonho Dourado. A partir das 10 horas a ACIG estará realizando uma carreata pelas principais ruas da cidade, expondo um veículo Renault Kwid e duas motos Honda Fan 125 cilindradas.

Após a carreata, os prêmios permanecerão em exposição na Rua XV de Novembro, em frente à sede social do Guaíra Country Clube, onde também estará instalada a barraca da ACIG. No local, os consumidores receberão auxílio da equipe da Associação para registrar suas rasgadinhas no site da Campanha e concorrer à premiação.

A ação contará ainda com a presença do Papai Noel, que distribuirá doces às crianças. O Natal Sonho Dourado é promovido pela FACIAP (Federação das Associações Comerciais do Paraná) em parceria com várias Associações Comerciais Paranaenses, entre elas a ACIG. O próximo sorteio da Campanha acontece no sábado, através da Loteria Federal.