ACIG organiza carreata para expor prêmios do Natal Sonho Dourado

No próximo sábado, 02, os consumidores que passarem pelo centro de Guarapuava irão ver de perto alguns prêmios da Campanha Natal Sonho Dourado. A partir das 10 horas a ACIG estará realizando uma carreata pelas principais ruas da cidade, expondo um veículo Renault Kwid e duas motos Honda Fan 125 cilindradas.

Após a carreata, os prêmios permanecerão em exposição na Rua XV de Novembro, em frente à sede social do Guaíra Country Clube, onde também estará instalada a barraca da ACIG. No local, os consumidores receberão auxílio da equipe da Associação para registrar suas rasgadinhas no site da Campanha e concorrer à premiação.

A ação contará ainda com a presença do Papai Noel, que distribuirá doces às crianças. O Natal Sonho Dourado é promovido pela FACIAP (Federação das Associações Comerciais do Paraná) em parceria com várias Associações Comerciais Paranaenses, entre elas a ACIG. O próximo sorteio da Campanha acontece no sábado, através da Loteria Federal.