ACIG lança Campanha Natal Sonho Dourado para empresários

Nesta terça-feira (15) a ACIG realizou o lançamento para a classe empresarial da Campanha Natal Sonho Dourado. Promovida pela FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), a promoção contará com a participação de empresas de todo Estado e sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios. Além de uma caminhonete, sete motos e sete carros 0 km, e centenas de vales-compras que serão sorteados para todos os consumidores que participarem da campanha, quem comprar no comércio guarapuavano estará concorrendo também a outras três motos e 24 vales-compras de R$ 300,00.

No início do evento, o presidente da ACIG, Rudival  Kasczuk, lembrou que uma das missões da Diretoria Executiva da Associação é inovar em suas ações e a escolha pelo modelo de campanha proposto pela FACIAP vem ao encontro desta meta. “Nossa cidade vive um momento ímpar, e precisamos fazer diferente. Estamos lançando a campanha já em agosto para vocês empresários com o objetivo de contagiar Guarapuava com o clima de Natal”, disse.

Já o Secretário Municipal de Indústria e Comércio do Município, Sandro Abdanur, avaliou a promoção como uma prova da força que a união do empresariado tem dentro do contexto do associativismo. “Esperamos sempre mais para Guarapuava, e isso que a ACIG está fazendo fortalece os empresários e estimula o comércio para que tenhamos um Natal ainda melhor”, afirmou.

Durante o lançamento, os empresários puderam tirar suas dúvidas sobre a campanha, principalmente no que diz respeito às rasgadinhas, que substituem os cupons. Assim, ao invés de preencher manualmente os cupons, os consumidores receberão uma rasgadinha que terá um código. Este código deverá ser registrado no site natalsonhodourado.com.br, para que os sorteios aconteçam pela Caixa Econômica Federal.

Os empresários interessados em fazer parte do Natal Sonho Dourado poderão procurar a ACIG até o dia 15 de outubro, mas muitos deles já estão se mobilizando. É o caso de Cleris Batista Machado, proprietária da Vox/Colcci, a primeira a aderir a promoção em Guarapuava. “Fiquei empolgada porque a Campanha oferece uma grande possibilidade de termos uma visão maior, principalmente pela união dos empresários, pois cada vez que você se une fica mais forte. Acho que as pessoas vão gostar muito desta inovação das rasgadinhas, é uma inovação para o nosso comércio”, concluiu a empresária.