ACIG lança campanha de Natal com novo formato

Ainda estamos em agosto, mas os preparativos para o Natal já estão começando em Guarapuava. Na próxima terça-feira (15), às 07h45, a ACIG lança a campanha Natal Sonho Dourado. Todos os associados à entidade estão convidados a participar.

Realizada através da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) a promoção acontecerá em mais de 60 cidades em todo Paraná e sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios divididos entre carros, motos e vales-compras. Além da premiação atrativa, o principal diferencial da campanha Natal Sonho Dourado é o sistema utilizado para o sorteio dos prêmios. Ao invés de cupons, são usadas ‘rasgadinhas’.

Ao receber uma rasgadinha, o cliente deve cadastrar seus dados no site da Campanha, para que o sorteio seja feito através da loteria federal. Os registros no site permitirão traçar um perfil dos clientes de cada estabelecimento participante da promoção. Estes dados serão repassados às empresas, para que possam programar estratégias e ações de marketing voltadas para seu público.

Durante o evento de lançamento da Campanha Natal Sonho Dourado, os empresários presentes terão a oportunidade de sanar eventuais dúvidas sobre a promoção e de conhecer como funcionará a comercialização de kits para participação na mesma.