Acig lança campanha de natal

Na tarde desta segunda-feira (31) foi lançada oficialmente a campanha "Natal Fantástico Acig" (certificada pela Caixa Econômica Federal sob nº 6.1087/211). Kits de divulgação da campanha foram distribuídos às empresas participantes. Já são quase cem empresas aderentes.

O presidente da Acig, José Divonsil da Silva, falou sobre questões relacionadas à campanha e agradeceu a todos os participantes. Também esteve presente Silton Luiz Siqueira, representante da Comercial Oeste, uma das principais apoiadoras desta realização.

A campanha "Natal Fantástico Acig" visa estimular  vendas do comércio local e sortear prêmios para consumidores que prestigiarem as empresas participantes.

A premiação deste ano será a seguinte:
– 1 automóvel Gol Okm
– 4 TV's LCD 32”
– 5 vales-compras de R$ 1.000,00
– 20 vales-compras de R$ 500,00

A distribuição dos cupons será válida de 1º de novembro à 27 de dezembro. O sorteio dos prêmios será dia 29 de dezembro.

Consumidores, solicitem seus cupons de participação no ato de suas compras. (Consulte aqui as empresas participantes)
Mais informações e regulamento podem ser encontrados no site da Acig. acig.com.br, ou através do telefone (42) 3621-5575