31 de outubro

Acig inicia as atividades para o fim de ano com entrega de kits da Campanha Natal Sonho Dourado

Na manhã desta terça-feira (31) a ACIG deu o pontapé inicial nas atividades referentes às festas de fim de ano com a entrega dos kits da campanha Natal Sonho Dourado. A promoção, realizada através da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) sorteará uma caminhonete, sete carros, sete motos e centenas de vales-compras. Além da premiação destinada para todo Estado, os consumidores guarapuavanos também concorrerão a outras três motos e 24 vales-compras.

Durante o evento, o gerente administrativo da Associação, Paulo Roberto Santos de Lima, explicou o funcionamento da promoção, especialmente no que diz respeito às rasgadinhas, que substituem os cupons utilizados em campanhas anteriores. “Os clientes deverão cadastrar o código das rasgadinhas no site da promoção. Para auxiliar o público instalaremos barracas em pontos de grande circulação na cidade”, afirmou.

O Presidente da entidade, Rudival Kasczuk, agradeceu as empresas que aderiram à Campanha Natal Sonho Dourado e falou sobre a expectativa para promoção. “Acredito que a Campanha será um sucesso. Trabalharemos muito na divulgação dos participantes para que o público possa reconhecê-los e para que ano que vem outras empresas venham somar conosco”, disse.

Em Guarapuava, participam da Campanha Natal Sonho Dourado 2017 Abrasul Tintas, Agroboi, American Club, Art Flama, Babysol One Store, Basic Kids, Bela Imagem, Bonny, Cachorrão Prensado, Casa das Especiarias, Casa dos Colchões, Centro das Tintas, Chuveirão das Tintas, Closett, Comtudo Materiais de Construção, Confira, Confira Materiais de Construção Alto da XV, Corujão Materiais de Construção, Da Sapateira Calçados, Donna, Edificare, Elcco – Materiais de Construção, Eletrônica Servilar, Essencial, Exclusiv Móveis e Decorações, Fábrica dos Óculos, Farmácia Nato Farma, Farmácia Trajano, Fortcar Center, Gata Manhosa Lingerie, Gleyne Jeans, Gouveia, Grisauto Escapamentos, Guara Parts Autopeças, Guarapet Distribuidora, Hering Store, Honda Lobo Motos, Ictus, Imobiliária Gaspar, King Colchões e Estofados, Kori’s Fotografia, Kuka Maluka, La Portt, Latreille Confecções, Loja Morcath, Losso Sport, Maxicalçados, Maxiesportes, Mercadão de Peças 2000, Micheletto Madeiras, Mix, Montana Peças e Acessórios, Muller Materiais de Construção, Oba Atacado, Oba Supermercado, Papier Haus, Paoeste, Peixaria Trianon, Posto Vila Bela, Primeiro Estilo Escola de Natação, QSL Autopeças, R.C.L, Refriauto, Reptec Tecnologia, Sak’Som, San Rio Modas, São Cristóvão Materiais de Construção, Serallê Calçados, Superbaratão Manoel Ribas, Superbaratão Saldanha, Super Mill Supermercado, Super Ponto Forte, Superpão Compre Mais, Superpão Entre Rios, Superpão Hiper, Superpão XV de Novembro, Tevah Moda Masculina, Tijolão Materiais de Construção – Loja 1, Triunfante, Unifort Materiais de Construção, Unimax Supermercado, Vidrocor, Vitalar, Vox Colcci, Wande Peças, Z Modas e Acessórios e Zara Supermercado.