28 de maio

Acig entrega prêmios da campanha “Eu Amo Minha Mãe”

A entrega dos prêmios da campanha de Dia das Mães foi realizada na tarde desta segunda-feira (28) na sede da Acig.

O sorteio foi realizado dia 18 de maio, também na sede da entidade. Este ano, os prêmios sorteados foram: seis vales-compras de R$500,00 cada, um vale-compras de R$2.000,00, uma TV LCD 32”, um forno elétrico e um refrigerador frost-free.

Jose Carlos Amaral, Alessandra Lemos, Cassia Matos, Rosalba M. Delenora , Inete L. B. Jack e Maria Aparecida K. foram os ganhadores dos vales-compras de R$500,00, que podem ser trocados em uma das mais de 60 lojas participantes da campanha;

O forno elétrico ficou com Joseana Aparecida Spengle; Já a TV LCD 32” foi para Silvana Aparecida Nascimento; Luciane Fraga foi a ganhadora do refrigerador Frost-free; e o advogado Victorio Hauagge foi o grande ganhador dos R$2.000,00.

Hauagge conta que quem preencheu o cupom foi sua secretária. “Ela foi honesta, pois poderia ter preenchido em seu nome. Por esse motivo, pretendo dividir os vales-compras com ela e alguma entidade beneficente de Guarapuava”, explica.

O presidente da Acig, José Divonsil da Silva reforça que o objetivo de campanhas como esta é fortalecer o comércio do município através de incentivos ao consumidor. “Desta forma o dinheiro circula em Guarapuava, gerando mais empregos e motivando empresários a manter seus produtos e serviços atualizados para o consumidor. Todos ganham.”

A campanha de Dia das Mães “Eu Amo Minha Mãe” é uma realização da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), autorizada pela Caixa Econômica Federal através do certificado nº6-0242/2012.

Veja as fotos dos ganhadores.