ACIG entrega kits para empresas participantes da Campanha Natal Sonho Dourado

Amanhã (31), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realiza, a partir das 7h45, na sala de Eventos Manoel Lacerda Cardoso Vieira, a entrega dos kits da Campanha Natal Sonho Dourado. A promoção, organizada pela FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) sorteará entre os meses de novembro de 2017 e janeiro de 2018 uma caminhonete, sete carros, sete motos e centenas de vales-compras. Além dos prêmios destinados para todo o Estado, os consumidores locais concorrerão a outras três motos e 24 vales-compras de R$ 300,00.

Em Guarapuava, 85 empresas de diversos segmentos aderiram à Campanha. No evento desta terça elas receberão os materiais de divulgação do Natal Sonho Dourado e as rasgadinhas, que substituem os tradicionais cupons. Com as rasgadinhas em mãos, os clientes serão orientados a registrar seus dados no site oficial da promoção (natalsonhodourado.com.br) para que possam concorrer aos prêmios, que serão sorteados pela loteria federal.

A Campanha Natal Sonho Dourado começa no dia primeiro de novembro e já no dia 18 iniciam os sorteios.