17 de fevereiro

ACIG entrega carro da Campanha Natal Fantástico na próxima segunda

Na próxima segunda-feira (20), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava – ACIG – realiza a entrega do Volkswagen UP 0 KM sorteado durante a Campanha Natal Fantástico. O prêmio será entregue ao consumidor Luiz Fernando Fonseca, que comprou na Ampliar Materiais de Construção. As chaves do veículo serão passadas ao ganhador a partir das 9 horas, na sede da empresa de onde o cupom foi sorteado.

Os demais prêmios da última edição da Campanha Natal Fantástico (100 vales-compras de R$ 200,00) estão sendo entregues gradativamente aos contemplados nas empresas onde foram adquiridos os cupons sorteados.