22 de dezembro

Acig e Sebrae entregam alimentos à Comunidade Bethania

Representantes da entidade estiveram na Acig para receber alimentos arrecadados em palestra.

A palestra de Marketing e Relacionamento, realizada em novembro, faz parte do programa Sebrae Mais. Em parceria com a Acig, o Sebrae trouxe Elói Zanetti, palestrante, escritor, publicitário e consultor empresarial. Em forma de bate-papo ele orientou empresários de micro e pequenas empresas sobre como adaptar-se às novas exigências do mercado. Zanetti também apresentou ações de relacionamento que deram certo, falou sobre postura profissional, entrosamento e coesão de equipes.

Quase duzentos empresários participaram do evento. Em troca do convite colaboraram com dois quilos de alimento, agora destinados à Comunidade Bethania.

[Na foto: Márcia Beatriz da Silva e Roberta Schwarlz (Sebrae); Roberto Fiuza (Acig) e Rita da Luz Golinski (Comunidade Bethania)]